Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Consideração

Nada dura pra sempre, pensando nisso eu vi o quanto é dificil olhar e ver que aqueles que um dia juram amizade, lealdade ou qualquer sentimento subjulgado por meras palavras, jogadas ao vento e esquecidas por simples ideia de que pelo fato de não viver tão proximo não há possibilidades de manter algum vinculo ou contato.
Por mais que tentamos e sem sucesso vemos que só parte de um lado a vontade de ser amigo e/ou de ter um vinculo, isso me entristesce, pq??
Porque sempre achei que independente de qualquer coisa o sentimento de amizade é maior do que qualquer coisa... mero sonho meu, pois pelo simples fato de vc ter uma opiniao adversar ou não partilhar de gostos já um motivo de não ser mais benvindo n meio e assim quebrando todo e qualquer laço de falsa amizade.
Mas já que era falso, ralo e mundano, não seria melhor cair por terra? Sim, mas dói, o fato de ainda achar que existe qualquer tipo de vinculo e na verdade compreende que tudo não passa de uma falsa consideração!


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tudo muda, é preciso mudar!

Dentro de mim tem um Monstro, não é o bem e nem o mal!

Ultimamente muita coisa tem mudado, muita mesmo! E no meio dessas mudanças percebi que algumas camadas de velhos habitos estão me deixando, não sei explicar o quando e o porque, só sei que está acontecendo, pessoas, situações e muito jogo de cintura, assim deixando a cada movimento uma velha casca vai caindo.
 Sinto que nunca estive tão tolerante, não passivamente, mas sim consciente, de tudo que faço ou que posso evitar, seja por uma palavra, ato ou pensamento, creio que muita coisa vai mudar e o melhor já está mudando!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Acaso ou apenas destino??










Nas minhas andanças por esse "mundão de meu Deus" encontrei pessoas e pessoas, algumas agradaveis e outras nem tanto.
Com o passar do tempo parei de acreditar em coincidencia e comecei a entender que tudo tem um proposito, muito maior do que podemos imaginar, ninguem entra na sua vida por acaso e tambem deixa-a pelo mesmo, todos que conhecemos ou que simplesmente aparatam na sua frente, trazem consigo uma carga de vivencia, historias, sonhos e paixões. Sempre tento entender essa conexão, esse ser imaginario, que por desdem coloca eu, você ou até mesmo aquela que nunca iremos talvez conhecer, somando outras novas historias e até dessabores, mais meu caro o que seria da vida sem tal experiencia, quando deixamos de somente olhar com os olhos mesquinhos e pequenos do interesse, é nos dados algo maior, algo que somente vc entendera, pois somente pelo fato de tentar entender o por quê alguem entrou na tua vida, mas nunca entendera pois não é tão mundano tal entendimento, tente apenas apreciar e aprender o maximo com esses maravilhosos estranhos, pois deles podem sair verdadeiros amigos ou quem sabe alguns desatinos.
Não tenho medo de olhar, comprimentar, conversar e tentar que por um minuto entender aquele que do outro por mesmo que inconsciente me julga, mas antes eu tambem julguei, mas tento mesmo que inconcientemente conhecer você.

sábado, 11 de agosto de 2012



Boa tarde pessoas, tudo bom???

Hj falando com um amigo de um dia pedi para ele escrever sobre saudade, o mesmo sugeriu que eu escrevesse, então vamos lá ( calma, não criei este blog para lamurias ou dores de corno, escrevo sobre o que sinto e penso).

Todos sentimos saudades ou sentiremos saudades de algo, alguem ou alguma coisa, comigo tambem não foi diferente, pois sendo da mesma espécie que vc(eu acho), tenho meus demonios e batalhas internas, pois quando não nos pegamos em algum momento rindo daquele momento que passou e com a mesma rapidez vem o amargo gosto do que se foi, sentir saudades é algo absolutamente normal e humano ( não que seja particularidade da espécie), pois no sentindo mais poético saudade significa "melancolia", algo que saudou.

Mas nem sempre se entende de onde vem, por quem e por que ela vem, simplesmente vem e arrebata teu ser como uma onda apaga as pegadas na areia, muitas e muitas vezes tentamos encontrar em outros copos, corpos alguma razão ou como se fosse um amuleto que exorcisaria este demonio, mas neste amuleto pagão é aonde ele cria força e o arrasta, para o fundo melancolico presente, aonde não existe nada o que se fazer, apenas viver e deixar que viva, mesmo longe de vc.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eu vou tentar



Quantas vezes não dissemos eu vou tentar, quantas vezes mais deixamos de tentar?

Quem nunca no meio ou por falta de fé ou motivação largou tudo e não tendo como verdade maior que o fracasso é muito melhor do que uma tentativa frustada... Sim muitas vezes eu tentei, parei, fracassei e errei.Mas meu caro sempre terá aquela "força" maior, aquele que sempre te ampara quando tudo te diz que não tem mais solução ou caminho.

Sempre lembro de um pequeno verso de uma linda canção:

HOJE SAIO CEDO SEM SABER SE VOU VOLTAR.

Então não deixe de tentar, tentar e tentar, pois mais cedo ou mais tarde vc vai conseguir, as vezes não somos dotados de um inteligencia superior ou alguma capacidade extraterrena, mas sei que em cada existe uma coisa que sempre saltara na frente de qualquer coisa, a vontade e por que não esperança?
Eu vou tentar... não vc vai conseguir, pois quem sabe se hj não é o seu dia de não voltar pra casa!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bem vindos!!!

há muito tempo que tento criar um blog mais sem exito ou vontade, nunca criei, mas hj tão somente hj, depois de varias visitas em terras alheias...decidi... então SHAZAM, como num passe de mágica brotou da imunda e fértil mente este humilde blog.
Espero que alguma coisa toque o fundo do seu ser (algo que não seja uma cadeira ou qualquer outra coisa), desculpem os erros e a falta de pontuação!!!!