Nas minhas andanças por esse "mundão de meu Deus" encontrei pessoas e pessoas, algumas agradaveis e outras nem tanto.
Com o passar do tempo parei de acreditar em coincidencia e comecei a entender que tudo tem um proposito, muito maior do que podemos imaginar, ninguem entra na sua vida por acaso e tambem deixa-a pelo mesmo, todos que conhecemos ou que simplesmente aparatam na sua frente, trazem consigo uma carga de vivencia, historias, sonhos e paixões. Sempre tento entender essa conexão, esse ser imaginario, que por desdem coloca eu, você ou até mesmo aquela que nunca iremos talvez conhecer, somando outras novas historias e até dessabores, mais meu caro o que seria da vida sem tal experiencia, quando deixamos de somente olhar com os olhos mesquinhos e pequenos do interesse, é nos dados algo maior, algo que somente vc entendera, pois somente pelo fato de tentar entender o por quê alguem entrou na tua vida, mas nunca entendera pois não é tão mundano tal entendimento, tente apenas apreciar e aprender o maximo com esses maravilhosos estranhos, pois deles podem sair verdadeiros amigos ou quem sabe alguns desatinos.
Não tenho medo de olhar, comprimentar, conversar e tentar que por um minuto entender aquele que do outro por mesmo que inconsciente me julga, mas antes eu tambem julguei, mas tento mesmo que inconcientemente conhecer você.
eu sempre paro pra refletir sobre isso. e os estranhos sempre acabam sendo meus melhores amigos, no final...
ResponderExcluirAmigos e amores são como topadas... Acontecem derepente sem que possamos prever em que momento entrarão em nossas vidas. Em que momentão serão os encontrões e se irão valer ou não a pena...
ResponderExcluirBem vinod estranhos.