Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012



Boa tarde pessoas, tudo bom???

Hj falando com um amigo de um dia pedi para ele escrever sobre saudade, o mesmo sugeriu que eu escrevesse, então vamos lá ( calma, não criei este blog para lamurias ou dores de corno, escrevo sobre o que sinto e penso).

Todos sentimos saudades ou sentiremos saudades de algo, alguem ou alguma coisa, comigo tambem não foi diferente, pois sendo da mesma espécie que vc(eu acho), tenho meus demonios e batalhas internas, pois quando não nos pegamos em algum momento rindo daquele momento que passou e com a mesma rapidez vem o amargo gosto do que se foi, sentir saudades é algo absolutamente normal e humano ( não que seja particularidade da espécie), pois no sentindo mais poético saudade significa "melancolia", algo que saudou.

Mas nem sempre se entende de onde vem, por quem e por que ela vem, simplesmente vem e arrebata teu ser como uma onda apaga as pegadas na areia, muitas e muitas vezes tentamos encontrar em outros copos, corpos alguma razão ou como se fosse um amuleto que exorcisaria este demonio, mas neste amuleto pagão é aonde ele cria força e o arrasta, para o fundo melancolico presente, aonde não existe nada o que se fazer, apenas viver e deixar que viva, mesmo longe de vc.

Um comentário:

  1. A saudade é a prova de que o que sentiamos por uma pessoa, uma cidade, uma situação era real, verdadeiro, e por isso nos faz falta. As vezes a saudade é de algo que não mai existe, e ai fica mais dolorida, ou de algo que sequer vivemos, e por isso se chama melancólia.
    Mas nos inspira, nos faz leves, é um tipo de exoneração, que nos faz bem, embora triste é um belo sentimento e merece ser cultuado, ser vivido...

    ResponderExcluir