Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eu vou tentar



Quantas vezes não dissemos eu vou tentar, quantas vezes mais deixamos de tentar?

Quem nunca no meio ou por falta de fé ou motivação largou tudo e não tendo como verdade maior que o fracasso é muito melhor do que uma tentativa frustada... Sim muitas vezes eu tentei, parei, fracassei e errei.Mas meu caro sempre terá aquela "força" maior, aquele que sempre te ampara quando tudo te diz que não tem mais solução ou caminho.

Sempre lembro de um pequeno verso de uma linda canção:

HOJE SAIO CEDO SEM SABER SE VOU VOLTAR.

Então não deixe de tentar, tentar e tentar, pois mais cedo ou mais tarde vc vai conseguir, as vezes não somos dotados de um inteligencia superior ou alguma capacidade extraterrena, mas sei que em cada existe uma coisa que sempre saltara na frente de qualquer coisa, a vontade e por que não esperança?
Eu vou tentar... não vc vai conseguir, pois quem sabe se hj não é o seu dia de não voltar pra casa!

2 comentários:

  1. Sim, sempre achamos que vamos voltar, sempre achamos que teremos tempo, ai vemos nos jornais pessoas que simplesmente desaparecem, e derepente recebemos a noticía de um amigo que parte sem mais nem menos... Temos tempo?

    Enquanto temos... Tentemos, persistamos, lutemos...

    ResponderExcluir