Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Consideração

Nada dura pra sempre, pensando nisso eu vi o quanto é dificil olhar e ver que aqueles que um dia juram amizade, lealdade ou qualquer sentimento subjulgado por meras palavras, jogadas ao vento e esquecidas por simples ideia de que pelo fato de não viver tão proximo não há possibilidades de manter algum vinculo ou contato.
Por mais que tentamos e sem sucesso vemos que só parte de um lado a vontade de ser amigo e/ou de ter um vinculo, isso me entristesce, pq??
Porque sempre achei que independente de qualquer coisa o sentimento de amizade é maior do que qualquer coisa... mero sonho meu, pois pelo simples fato de vc ter uma opiniao adversar ou não partilhar de gostos já um motivo de não ser mais benvindo n meio e assim quebrando todo e qualquer laço de falsa amizade.
Mas já que era falso, ralo e mundano, não seria melhor cair por terra? Sim, mas dói, o fato de ainda achar que existe qualquer tipo de vinculo e na verdade compreende que tudo não passa de uma falsa consideração!


3 comentários:

  1. Mais do que compartilhamento de segredos, a maior quebra de confiança dá-se quando se percebe que o outro utiliza-se de um relacionamento (que muitas vezes é longo, mas sem profundidade) para tirar alguma vantagem do que o outro tem, para aproximar-se de alguém que o outro conhece, para entranhar em negócios e obter vantagens pessoais, e lucro certo.

    http://prajalpa.blogspot.com.br/2010/09/intimidade.html

    http://prajalpa.blogspot.com.br/2013/01/seu-cadarco-esta-desamarrado.html

    ResponderExcluir